Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho, no checkout, e no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, e temos a opção de retirar em loja. Para mais informações, entre em contato conosco.
Quanto tempo para recebeber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Exceto na entrega personalizada, que o prazo será combinado entre a loja e o cliente.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de defeitos, mal funcionamento, ou desacordo da compra, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar troca ou devolução. Após o envio do produto, e o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos a verificação do produto, daremos continuidade ao processo de troca e estorno no prazo de até 7 dias úteis.
Importante: Para devoluções por desistência dentro do prazo de (07) dias corridos, alguns critérios devem ser observados.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco: